sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pré-candidatos às eleições municipais de 2012 terão seus perfis postados no Blog

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2012, o Blog abre espaço para a postagem  de perfis dos pré-candidatos aos cargos majoritário (prefeito e vice) e proporcional (vereador) no município de Areia Branca.

JEAN DO SHOW DE PREÇOJean do Show de Preço terá perfil publicado amanhã, no Blog

Para ter seu perfil postado no Blog é muito fácil. Basta o pré-candidato enviar uma espécie de currículo para o e-mail aspus.luciano@hotmail.com contendo os dados que achar conveniente, acompanhando uma ou mais fotografias (fica a critério).

O primeiro perfil será publicado neste domingo, 30. Será o do pré-candidato a vereador nas eleições do próximo ano, Jean Carlos Rodrigues de Lima, mais conhecido por “Jean do Show de Preço”, numa referência ao estabelecimento comercial onde ele trabalha, o Supermercado Show de Preço.

O objetivo da iniciativa é popularizar os pré-candidatos perante o eleitor, que dessa maneira terá a oportunidade de conhecer melhor os seus futuros representantes no Executivo e no legislativo. O material será postado no Blog conforme a ordem de chegada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações