sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Circuito Petrobras de Vela tem competições náuticas como os eventos mais esperados

Mini barcosCompetição de mini barcos será realizada amanhã

Areia Branca recebe neste final de semana o Circuito Petrobras de Vela. A estrutura do evento já está pronta na área de eventos da praia de Upanema, inclusive a Tenda Petrobras que passa a funcionar para as crianças, a partir de hoje, 28.

Na programação consta a competição de mini barcos que acontece amanhã, 29, às 14h, próximo ao Posto Policial no acesso à praia de Upanema.

Um dos pontos altos do evento, a Regata dos Pescadores, competição em alto-mar, terá a participação de 44 embarcações comandadas por pescadores filiados às Colônias de Pescadores Z-8, na zona urbana, e Z-33, sediada em Ponta do Mel, mas que abrange as demais comunidades litorâneas.

2 comentários:

  1. Por que a competição de mini barcos não acontece em paracuru - ce e uma boa ideia que a petrobras pode fazer aqui no municipio cearense para o ano de 2012 agradecemos: espero que possamos participar tambem dessa competição de mini barcos, desde ja agradecidos.

    ResponderExcluir
  2. gostariamos de saber porque não acontece em PARACURU - CE a competição de mini barcos em nosso municipio gostariamos muito de participar esperamos que para o ano de 2012 a petrobras possa colocarmos tambem com a competição de mini barcos agradecemos desde ja pela comprensão.
    ( Paracuru ceará )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações