segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DEM e PSD definem filiações e traçam metas para 2012 em reunião com a governadora

ADRIANO ESSA VAI“Tonho da Cohab”, Dr. José Alfredo, Joãozinho Leonez, Iraneide, Rosalba, Dr. Beguinho, Fafá Rosado, Adriano Emilio, Daiane e o advogado César Henrique

Uma reunião no sábado, 1º de outubro, em Mossoró, com a governadora Rosalba Ciarline (DEM), seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (presidente do DEM em Mossoró) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) definiu os rumos do sistema de oposição na campanha eleitoral de 2012 em Areia Branca.

Nesse encontro também foram oficializadas as filiações, no DEM, da pré-candidata a prefeita Iraneide Xavier Rebouças e ainda do vereador José Nazareno Lemos (candidato à reeleição) e dos pré-candidatos a vereador Adriano Emílio, Jânio Rebouças, Joãozinho Leonez, “Tonho da Cohab” e Talita Varela.

Conforme o blog já havia noticiado, o ex-prefeito Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”; seu filho, o vereador “João de Beguinho”; e a suplente de vereador Daiane Veríssimo da Costa vão compor a Comissão Executiva Provisória do Partido Social Democrático (PSD) no município, que se coligará com o DEM para as eleições do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações