terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo PMN do deputado Jácome reúne mais de 20 pré-candidatos a vereador, em Natal

PMNPré-candidatos a vereador na capital reunidos com o presidente do partido no RN, deputado Jácome 

Agora sob o comando do deputado estadual Antônio Jácome, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) começa o trabalho de articulação rumo às eleições municipais de 2012, no Rio Grande do Norte. Ontem, 3, foi realizado o primeiro encontro de pré-candidatos a vereador de Natal, comandado pelo novo presidente da legenda.

O encontro ocorreu à tarde, no auditório do Hotel Maine, com o deputdo Antônio Jácome orientando os mais de 20 pré-candidatos sobre propaganda antecipada, jurisdição eleitoral e outros temas ligados a essa fase que antecede as eleições.

Mesmo sem as definições de alguns expoentes importantes que estão decidindo se ficam no partido ou seguem o ex-presidente da sigla, vice-governador Robinson Faria, que está indo presidir o PSD potiguar, o deputado Jácome considera que o PMN está mais forte, mesmo com as saídas de importantes políticos do estado. "O PMN está forte e consolidado com nunca esteve em toda sua história no Rio Grande do Norte. Vamos eleger uma bancada bonita do partido em 2012", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações