quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Câmara Municipal realiza hoje a penúltima reunião ordinária antes da Sessão Solene

MESA DIRETORASandro Góis (1º secretário), Aldo Dantas (presidente) e Thalys Araújo (2º secretário) formam a Mesa Diretora da Casa

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias nesta quinta-feira, 13, na sua sede, à rua Coronel Liberalino, centro.

A sessão de hoje será a última do mês realizada na Casa, já que na terça-feira, 18, os vereadores estarão se reunindo na comunidade rural de Redonda, sequenciando o programa Câmara Itinerante.

Mas, ainda este mês, os vereadores voltarão a se reunir, desta feita em caráter solene, para homenagear cerca de oitenta pessoas agraciadas pelos edis com Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros. A sessão especial da Câmara será dia 21, às 10h, no Ivipanim Clube.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) convida a população em geral para prestigiar a sessão de hoje, na Câmara, a partir das 9h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações