quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Areia Branca: semaninha movimentada nos quadrantes da Salinésia. A coluna viu tudo

NOGUEIRA & TAMYRES
NOGUEIRA E TAMYRES CASARAM DIA 23 Nunca é tarde para desejar felicidade a alguém. Por isso, a coluna registra com satisfação o enlace matrimonial do jovem casal Nogueira e Tamyres, acontecido no último dia 23, em cerimônia religiosa na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Após o ato religioso que selou a feliz união, o casal recepcionou os convidados no Ivipanim Clube.

MEGASHOW DA ALEGRIA
MARRECO OK Comemorando do Dia das Crianças, a Ciart´s Entretenimento traz com exclusividade para Areia Branca, em única apresentação, um evento grandioso: o fabuloso espetáculo do Palhaço Marreco e sua banda, que inclusive estará gravando seu novo DVD. O evento acontecerá domingo, 9, a partir das 16h, na Tropical Casa Show. A estrutura é gigantesca e trabalhada de acordo com a temática infantil. Certeza de diversão, brincadeiras, guloseimas e muitas surpresas para a garotada.

RUMO ÀS URNAS
BRUNO, CLEODON E SOUZA NA CONVENÇÃO DO PMDB DOMINGO A convenção municipal do PMDB em Areia Branca marcou a arrancada do partido rumo às urnas em 7 de outubro de 2012. Candidatísimo, o vice-prefeito Bruno Filho, o empresário Cleodon Bezerra (presidente da sigla em nível local) e o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza", comandaram a festa que movimentou a Salinésia.

AUA, 25 ANOS
AUA PALESTRA Até o final deste semestre estará sendo desenvolvida uma ampla programação comemorativa pelos 25 anos da Associação Universitária Areia-branquense (AUA). Das atividades constam torneio de futebol soçaite, apresentações culturais, palestras sobre drogas com o promotor de e ainda a entrega de um ônibus para os universitários, adquirido com recursos próprios da entidade. Um ponto alto da programação é o ciclo de palestras sobre a problemática das Drogas, iniciado na segunda-feira, 3, a partir das 18h30, no Caravelas Clube, tendo como palestrante o promotor de Justiça da Comarca de Areia Branca, Leonardo Cartaxo, com a participação do grupo Narcóticos Anônimos de Mossoró e do delegado da Polícia Civil de Areia Branca, bacharel Caetano Balman. Essas palestras sobre drogas também serão ministradas nas escolas. (na foto, pela ordem: promotor de Justiça, Leonardo Cartaxo; coordenador da AUA, Manoel Nogueira; delegado da Polícia Civil de Areia Branca, Bacharel Caetano Balman; Professor de capoeira, Alemão)

D E S T A Q U E S
JEAN RODRIGUES E A ESPOSA MIRIAM O colunista social Jean Rodrigues e a esposa Miriam preparam com carinho mais uma edição da badalada Noite Classe A, que será dia 20 deste mês, no Lima´s Buffet, com animação do maestro Marcelo Mota e a excelente banda Flash Back. Imperdível!

FLAGRANTE DA ENTREGA DO POÇO EM AREIA BRANCA, PELA ORDEM... Flagrante da entrega do poço na zona rural de Areia Branca, dia 27. Pela ordem: agente da Capitania dos Portos, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros; vereador Aldo Dantas; secretário Betinho Rosado; prefeito "Souza"; gerente da Petrobras RN/CE, Joelson Falcão; superintendente do Incra, Valmir Alves da Silva; deputada Larissa Rosado.

A suplente de vereador Socorro Braz está de volta à cena política. Ela acaba de se filiar ao PMDB e assumir o comando do PMDB Mulher, movimento que objetiva ampliar a participação feminina na campanha eleitoral do próximo ano.

* Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações