quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PMN se reestrutura no município projetando participação na campanha eleitoral de 2012

PASTOR 2 O grupo político liderado pelo prefeito de Areia Branca Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), poderá receber a adesão de uma nova sigla partidária. Trata-se do Partido da Mobilização Nacional (PMN) que está sendo reestruturado no município por pessoas do meio evangélico.

Deputado Jácome e o publicitário Charlles

No Estado, o PMN é presidido pelo deputado estadual Antônio Jácome, que assumiu o comando da sigla depois que o vice-governador Robinson Faria migrou para o recém criado Partido Social Democrático (PSD). Além de Jácome, que é evangélico, permaneceram no PMN os deputados Ricardo Motta (presidente da Assembleia Legislativa) e Raimundo Fernandes.

Em Areia Branca já foi formada a Comissão Provisória do PMN, tendo à frente o repórter de rádio e blogueiro Erivan Silva, e o publicitário Charlles Oliveira, que é presbítero e dirigente da Assembleia de Deus no conjunto IPE.

O PMN, que já possui alguns pretendentes à Câmara Municipal nas eleições do próximo ano, deverá atuar em sintonia com o sistema governista, cuja administração do prefeito “Souza” tem o respaldo de 12 partidos políticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações