quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Paulo Wagner participa de audiência com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro

PAULO E O MINISTROPaulo Wagner, o ministro Mendes Ribeiro e a deputada federal Rose de Freitas (PMDB-ES), vice-presidente da Câmara

Ontem, 4, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN), a convite da deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN), líder da bancada do Rio Grande do Norte, participou de audiência com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, e ainda com todas as coordenações de bancadas do Brasil.

Na reunião, o ministro garante estar preocupado com as políticas agrícolas, defesa sanitária nos Estados, como a febre aftosa e principalmente em relação as emendas. O ministro prometeu ainda atenção especial às emendas individuais como as de bancada, para a garantia da liberação das mesmas.

O ministro Mendes Ribeiro Filho considera a defesa sanitária um desafio permanente e um dever compartilhado pelo governo federal, governos estaduais e municipais. “O setor privado e os produtores rurais são parte ativa e indispensável do processo”, defende.

PAULO E O MINISTRO 2Panorâmica do encontro do ministro com os coordenadores de bancadas

O Brasil tem metas e responsabilidades maiores na vigilância e prevenção de doenças originadas por animais já que é o maior exportador de alimentos e o segundo maior produtor do mundo, segundo o ministro. Além de servir como referência para o continente, o país também tem na defesa sanitária condição para a conquista de novos mercados, bem como sustentação dos atuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações