sábado, 1 de outubro de 2011

Adesões ao DEM fortalecem partido para as eleições de 2012; PSD fica com fatia menor

EX-PREFEITO EXPEDITO LEONEZ COM IRANEIDEMPré-candidata Iraneide reforçará o Democratas de Expedito Leonez

Agora oficializado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Partido Social Democrático (PSD) não nascerá tão forte em Areia Branca como se imaginava. Nomes de peso da nova sigla, a princípio, somente o ex-prefeito Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”, o seu filho e vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho”, e a suplente de vereador Daiane Veríssimo da Costa. Os três são oriundos do PTB e vão comandar o novo partido no município.

Uma conversa dos principais expoentes que hoje integram o sistema de oposição em Areia Branca, com o presidente estadual do DEM no Rio Grande do Norte, senador José Agripino Maia, mudou a composição no âmbito dos dois principais partidos políticos da ala oposicionista, DEM e PSD.

Agora, o vereador José Nazareno de Lemos (ex-PP), a pré-candidata a prefeito pela oposição, Iraneide Rebouças (ex-PSB), os suplentes de vereador Adriano Emílio (ex-PMDB) e “Tonho da Cohab” (ex-PSB) vão se filiar no DEM.

No rol das adesões ao DEM, figuram ainda o ex-vereador Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel” (ex-PP), e seu filho Daniel Bezerra, que é pré-candidato a vereador. Aliás, os dois haviam se filiado recentemente no Partido Social Cristão (PSC). A decisão de ingressarem no DEM teria sido, também, resultado dessa reunião com o senador Agripino Maia.

As informações ao Blog foram repassadas pelo pré-candidato a vereador João Leonez (DEM), diretamente de Natal, onde estava na quinta-feira acompanhando o ex-prefeito e presidente do DEM em Areia Branca, Expedito Gomes Leonez, na sua peregrinação pelos hospitais. O “Leão”, como é popularmente chamado o ex-prefeito areia-branquense, padece de enfermidades graves e tem resistido a elas, heroicamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações