sábado, 1 de outubro de 2011

Estabelecimentos comerciais da cidade vão fechar as portas durante os feriados

O comércio de Areia Branca vai fechar suas portas na próxima segunda-feira, 3, feriado estadual, Dia do Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Para compensar e facilitar a vida dos consumidores, alguns estabelecimentos comerciais, principalmente supermercados, vão funcionar neste domingo, 2, até o meio-dia.

SHOW DE PREÇOShow de Preço abre amanhã, com programa de rádio ao vivo

O Supermercado Show de Preço é um deles. A direção do empreendimento informa que abrirá em caráter especial para o lançamento oficial da promoção natalina, cuja campanha já começou. A cada R$ 15,00 em compras o cliente recebe cupons para concorrer, no natal, ao sorteio de 1 ano de supermercado grátis (são 12 feiras no valor de R$ 540,00 cada), jogo de sofá, TV LCD, máquina de lavar roupa, fogão e refrigerador.

O lançamento oficial da campanha promocional de natal do Show de Preço será amanhã, no programa “Domingão da 104”, que será apresentado ao vivo diretamente do supermercado, das 9h às 12h. Serão três horas de muita música, brincadeiras, entretenimento e sorteios de brindes com os clientes na loja e com os demais ouvintes, por telefone.

O fechamento do comércio local nos feriados de segunda-feira e dia 12 de outubro, em alusão à padroeira do Brasil, é resultado do acordo celebrado na Convenção Coletiva de Trabalho entre os comerciantes locais e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró e Médio Oeste do RN, Sindicato do Comércio Atacadista do RN, Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do RN e Sindicato do Comércio Varejista do Estado do RN.

Durante a semana representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró e Médio Oeste do RN (Secom) estiveram em Areia Branca informando os comerciantes que a partir de agora os feriados devem ser respeitados.

De acordo com um ofício circular distribuído no comércio local pelo presidente do Secom, Carlos Antônio da Silva, o descumprimento ao acordado em lei implicará em multa e autuação por parte da Subdelegacia Regional do Trabalho, que estará fazendo fiscalização durante os feriados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações