sábado, 1 de outubro de 2011

PSB renasce em Areia Branca se colocando entre os grandes partidos no município

TONINHO CUNHA E SOUZA NA CONVENÇÃO DO PSB“Toninho Cunha” e “Souza” na convenção do PSB, ontem (Foto: Jailton Rodrigues)

Depois de ficar praticamente inativo, no município, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) ressurgiu com força total pelas mãos do comerciante Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, que é um colaborador da administração do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), na condição de secretário municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras.

Ontem, 30, o PSB realizou o que se pode chamar de um congresso partidário apoteótico. Nomes de peso na política potiguar como as deputadas federal Sandra Rosado, e estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, prestigiaram o evento, ao lado do prefeito “Souza”, do vice-prefeito Bruno Filho (PMDB), do presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo Dantas, que representou o PMDB, além de dirigentes de partidos que formam o bloco governista, vereadores, secretários municipais, empresários e, principalmente, os congressistas, em grande número.

O que chamou a atenção no evento foi a quantidade de pessoas que se filiaram no partido. Satisfeito com a receptividade da sigla perante os areia-branquenses, o presidente eleito do diretório do PSB local, “Toninho Cunha”, lembrou que assumiu o comando da sigla praticamente sozinho. “Hoje contamos com mais de 400 filiados, isso em menos de dois meses à frente do partido”, comemora.

O PSB é um dos 12 partidos políticos que formam o sistema governista em nível local e que estarão unidos na campanha eleitoral de 2012, respaldando os candidatos oriundos do grupo. Entre os filiados, ontem, estão vários pré-candidatos a vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações