sexta-feira, 20 de maio de 2011

Secretária de Saúde adianta novos detalhes sobre a Conferência que acontecerá dia 26

Recepçao Costa AtlânticoHotel Costa Atlântico será o palco da Conferência da próxima semana

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam no próximo dia 26, a III Conferência Municipal de Saúde de Areia Branca. As atividades acontecem a partir das 8h, no salão de eventos do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, o objetivo do evento é ser um espaço destinado a avaliar o trabalho na área de saúde mental que vem sendo realizado no Município, bem como traçar novos rumos para aperfeiçoar os serviços.

LIDIANE GARCIA Lidiane Garcia acrescenta que a ideia é promover um grande fórum democrático e participativo, pois esse é o momento da comunidade expressar suas necessidades, sugerir, propor novas ações.

Lidiane Garcia elogiou participação popular nas pré-conferências

Na III Conferência Municipal de Saúde serão apresentados os novos membros do Conselho municipal de Saúde, bem como serão escolhidos os delegados locais para a Conferência Estadual de Saúde.

Lidiane Garcia disse que as pré-conferências foram um sucesso e a participação dos comunitários surpreendeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações