sexta-feira, 20 de maio de 2011

Shaolin deixará UTI e será transferido para um dos quartos do Hospital das Clínicas

shaolin-humorista Desde janeiro Shaolin está hospitalizado em estado grave

Quatro meses depois, os médicos que acompanham o tratamento do humorista paraibano Shaolin preparam sua transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos quartos do Hospital das Clínicas (HC). Ontem, 19, a direção do hospital disse que, depois de 120 dias de internação, ele já havia sido transferido, mas a mulher dele disse que a transferência ainda não aconteceu.

A mulher de Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, afirmou que seu marido continua em coma, em estado grave, abre os olhos, mas não responde a nenhum comando. Os médicos disseram que na UTI existe um risco de contrair infecção. Eles querem aproveitar o momento clínico bom dele para transferi-lo para o quarto", disse a um portal de notícias.

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, em Campina Grande, no dia 18 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista. (Com informações do jornal O Norte, de João Pessoa-PB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações