domingo, 29 de maio de 2011

Quadra de esportes de São José e estradas vicinais do município recebem melhorias

QUADRAJá neste ano Ponta do Mel ganhou uma moderna quadra poliesportiva

Como parte da agenda de visitas do secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e urbanismo, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, à zona rural no decorrer da semana, a comunidade de São José foi contemplada com melhorias na quadra de esportes construída na localidade pela prefeitura.

Com a presença de desportistas locais, foi feita a troca do sistema de telas em toda a estrutura da quadra, utilizando um material mais resistente, que segundo “Toninho Cunha” tem durabilidade de pelo menos 10 anos. O sistema de iluminação também recebeu incrementos, atendendo às reivindicações dos desportistas.

Ao falar dos investimentos feitos pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), no esporte, contemplando as zonas urbana e rural do município, o secretário “Toninho Cunha” diz que o esporte complementa a educação, ensina crianças e jovens a viver em sociedade, promove a cooperação entre as pessoas, e traz disciplina.

Para o secretário, a construção de quadras de esportes é uma ação fundamental para o desenvolvimento do esporte amador na cidade e na zona rural, para o lazer e entretenimento da população.

“Toninho Cunha” disse ainda, que é compromisso da atual gestão desenvolver ações que proporcionem momentos de integração da comunidade, além de preparo físico e orientação com os jovens e adolescentes.

Concluindo, “Toninho Cunha” reforça que a construção de quadras poliesportivas integra uma série de ações que a administração municipal tem desenvolvido na zona rural do município, com o objetivo de melhorar a vida do homem do campo, proporcionando a participação de toda a família em um ambiente saudável, longe das drogas, da criminalidade e dos vícios.

Estradas

Concluindo sua visita à zona rural, o secretário “Toninho Cunha” inspecionou as estradas vicinais que foram danificadas pelas fortes chuvas que caíram no município. Agora com a estiagem, ele garante que essas estradas serão recuperadas.

ESTRADA SCAcessos às comunidades rurais receberão melhorias

Ele observa que a temporada de chuvas que atingiu Areia Branca nos últimos meses danificou praticamente todas as estradas rurais do município. Para amenizar o problema, o secretário vai remanejar máquinas e funcionários para atender os pontos mais críticos.

“Toninho Cunha” reforça que com a abertura do tempo, a prefeitura está reiniciando as atividades na zona rural, destacando que as máquinas vão trabalhar em ritmo acelerado para atender as comunidades que tiveram as estradas comprometidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações