domingo, 29 de maio de 2011

Ponta do Mel e Cruzeiro de Redonda jogam hoje valendo pelo campeonato da cidade

ESTÁDIO FERNANDÃO[5]A bola volta a rolar no “Fernandão” com mais um clássico rural

Hoje, 29, haverá mais uma partida válida pelo campeonato de futebol da cidade. A partir das 15h30, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”, jogam Ponta do Mel e Cruzeiro.

O jogo é válido pela terceira rodada do campeonato que começou no último dia 22 e vai até o dia 21 de agosto.

A Prefeitura de Areia Branca, que apóia o campeonato por meio da Gerência de Esportes e Lazer, bem como a Liga Desportiva Areia-branquense, organizadora do certame, convidam os torcedores dos dois times e os desportistas em geral para comparecerem ao estádio, para prestigiarem o campeonato de futebol da cidade.

Master

Mas antes do jogo que sequencia o campeonato de futebol local, neste domingo, tem uma novidade. Haverá o esperado jogo entre os masters do Grêmio de Areia Branca e do Itajá do veterano craque José Ivanaldo de Souza, o Souza.

A partida será às 8h, com entrada franca. Grandes nomes do esporte local e da região confirmaram presenças. O jogador Souza, natural de Itajá (RN), estava devendo essa visita a Areia Branca, mas já confirmou que estará entre os craques que jogarão domingo esse amistoso que constitui o encontro de profissionais do futebol que brilharam nos gramados em suas fases áureas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações