quinta-feira, 5 de maio de 2011

Paulo Wagner cobra providências para falta de combustíveis nas distribuidoras

PW 1 Em reunião ordinária da Comissão de Minas e Energia, durante amanhã da última quarta-feira, 4, o deputado federal Paulo Wagner (PV), também membro da referida Comissão, cobrou no plenário a realização de audiência pública para tratar das providências em relação a falta de combustíveis nas distribuidoras.

PW 2 "Discutimos alguns esquecimentos como o de n° 44/11 que requer a realização de audiência pública, com a presença do Sr. José Lima Andrade neto, presidente da Petrobras Distribuidora S/A, do Sr. André Araújo, presidente da Shell Brasil, do Sr. Leucádio de Almeida Antunes Filho, presidente da Distribuidora de produtos de Petróleo Ipiranga S/A, e do Sr. Marcelo Alecrim, presidente da ALE Combustíveis", esclarece o deputado Paulo Wagner.

PW 3 A reunião também tratou do requerimento de n° 46/11, que requer a realização de audiência pública para avaliar o processo de desenvolvimento tecnológico e as condições de implantação da energia renovável no Brasil. (Com informações da Assessoria de Imprensa).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações