quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mesmo sem nenhum registro de ocorrências prefeito pede atenção em relação às chuvas

CHUVAS EM ABAreia Branca enfrenta intenso período chuvoso desde fevereiro  

Mesmo Areia Branca não estando enquadrado entre os municípios que enfrentam situação de calamidade em conseqüência das fortes chuvas que assolam na região, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem sido vigilante e pede a todos os seus auxiliares diretos como secretários, gerentes, dirigentes de departamentos e coordenadores em geral, que fiquem atentos a eventuais transtornos sofridos pela população, em virtude das chuvas.

“Souza” disse que a região vivencia um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos e as atenções devem estar voltadas para o bem estar da coletividade, mesmo Areia Branca não estando situada em área de risco.

Felizmente, diz o gestor, apesar dos registros pluviométricos no período, não se tem notícias de estragos mais relevantes causados pelas chuvas.

“Souza” afirma que está acompanhando de perto os efeitos das chuvas e alguns problemas de ordem estrutural, motivados pelas águas em determinados pontos da cidade e na zona rural, o que é inevitável, serão solucionados logo que as chuvas cessarem.

Mas reafirma que seu governo está trabalhando, intensamente, para garantir a tranqüilidade e a segurança dos areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações