segunda-feira, 14 de março de 2011

Consagrados nos palcos, forrozeiros falam em pré-candidaturas a prefeito em 2012

DORGI Nas eleições gerais de 2010 houve uma verdadeira enxurrada de pessoas do meio artístico e do esporte se candidatando. Muitos galgaram êxito em suas postulações para as Assembleias Legislativas e Câmara Federal. Outros viram o sonho de ingressar na vida pública mergulhar na frustração.

Dorgival Dantas desponta como “prefeitável” em cidade oestana

Em 2012, a história poderá se repetir, com personagens do mundo do forró invadindo as campanhas eleitorais. Não como animadores de palco, mas como candidatos.

No Rio Grande do Norte, por exemplo, o conhecido Amazan já está em campanha pela Prefeitura de Jardim do Seridó. Agora, outro forrozeiro, o consagrado Dorgival Dantas, anuncia pretensões de disputar a prefeitura de sua cidade de origem, Olho D´Àgua do Borges.

Até o próximo ano, quando o processo eleitoral será oficialmente deflagrado em todos os municípios, irá surgir muitas pré-candidaturas envolvendo personalidades do meio artístico. E pelo visto, entre os forrozeiros deverá surgir a maior demanda de postulantes aos cargos proporcional e majoritário nas eleições vindouras.

Nesse ritmo só falta, agora, o vocalista da banda Saia Rodada, Raí, querer disputar a prefeitura da sua cidade, Umarizal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações