sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Solução caseira resolve situação de Marinho que continuará no exercício do mandato

ROGÉRIO MARINHO Como era previsto, o deputado federal reeleito Betinho Rosado (DEM) aceitou o convite da cunhada governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM), e vai assumir, amanhã, 1º de janeiro de 2011, a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE). Com isso, está resolvido o problema do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) que apesar dos seus 105.422 votos obtidos nas eleições de outubro passado, não conseguiu se reeleger.

Rogério Marinho é beneficiado com ida de Betinho para secretaria

Ontem, 30, foram anunciados mais quatro nomes para secretários do Governo Rosalba Ciarlini. Além de Betinho Rosado, na SAPE, foi definido ainda o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Trata-se de Aldair Rocha, natural de São Paulo, ex-delegado e ex-superintendente da Polícia Federal em vários estados, sendo o último, o Ceará.

Também foram anunciados pela governadora os titulares da Companhia Potiguar de Gás do RN (Potigás), Diretor-presidente Saulo Nazareno de Mesquita Carvalho, advogado, pós-graduado em Gestão Pública e Controle Externo PUC-MG, e do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), Diretor-geral Ronaldo Cruz, formado em Engenharia Elétrica pela UFRN.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações