quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Família de vítima da tragédia do voo 447 da Air France ganha direito a indenizãção
Soluwellington residiu muitos anos em Areia Branca juntamente com a sua família, cujo patriarca, Solon, é pessoa muito conhecida nesta cidade, onde foi comerciante, estabelecido no conjunto residencial Cohab.
Acidente
O acidente aconteceu no final da noite do dia 31 de maio de 2009. O Airbus 330-200 da Air France, transportando 228 pessoas do Rio de Janeiro para Paris, enfrentou uma parede de tempestades de raios e desapareceu sobre o oceano Atlântico. O voo AF 447 transportava 216 passageiros, dos quais 126 homens, 82 mulheres, sete crianças e um bebê. Doze tripulantes estavam no avião, entre os quais três pilotos. Não houve sobreviventes.
Especialistas em engenharia aeronáutica atribuíram a queda a um defeito nos sensores de velocidade do avião, conhecidos como "pitot". As caixas-pretas e pelo menos 200 corpos ficaram no fundo do mar, presos na fuselagem do avião acidente. (Com informações do jornal O Mossoroense – 30/12/2010).
Marcadores:Cidades
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
.

.

.

Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.
.

.

Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário