sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Queima de fogos na Ponte Newton Navarro deve movimentar mais de 200 mil pessoas

PONTE NEWTON NAVARRO Queima de fogos é mantida na Ponte Newton Navarro, em Natal

Após receber críticas, a Secretaria Municipal de Turismo, de Natal, manteve a queima de fogos na Ponte Newton Navarro durante o Réveillon, mas programou mudanças. O tempo de interdição das faixas da ponte foi modificado para evitar transtornos no trânsito.

Ao contrário do planejado inicialmente, a Ponte Newton Navarro terá somente uma faixa interditada na maior parte do dia, das 10h às 22h. A interdição completa começa às 22h e vai até 1h. O período reservado antes e depois da queima de fogos em si é necessário para o esvaziamento da ponte, antes, e para procedimentos segurança após o espetáculo.

Para garantir a organização da festa, tanto na Praia do Meio como em Ponta Negra, onde os fogos serão posicionados em uma balsa na praia, a Prefeitura deslocou 40 agentes de trânsito, três ambulâncias contratadas para um reforço no efetivo do Samu e 66 seguranças privados para reforçar o efetivo de 300 policiais militares. Além disso, haverá 30 bombeiros e 60 agentes de trânsito do CPRE. A expectativa é de movimentar cerca de 200 mil pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações