terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Segmentos voltam a se reunir hoje, para a definição de propostas para mototaxistas

REUNIÃO DISCUTE COM OS MOTOTAXISTASEncontro de hoje volta a mobilizar autoridades para discutir diretrizes que favoreçam os mototaxistas locais 

A mobilização em favor da regulamentação da atividade de mototaxista em Areia Branca terá uma segunda rodada nesta terça-feira, 21, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal, quando está prevista mais uma reunião com a categoria.

O encontro foi confirmado ontem, 20, pelo empresário Cleodon Bezerra, por meio do seu programa “Costa Branca em Debate”, apresentado todos os dias pelo mesmo, na FM 104. Ele diz que o encontro de hoje é decisivo para fechamento de algumas questões que ficaram em aberto na reunião da semana passada.

O empresário e radialista voltou a solicitar a participação das autoridades locais, no sentido de enriquecer o debate, que será travado nesta manhã, a partir das 9h, no Legislativo municipal.

Para Cleodon Bezerra, apesar dos avanços na discussão sobre a regulamentação da atividade de mototaxista no âmbito do município de Areia Branca, o assunto está longe de um ponto final. “Daí, a necessidade da mobilização de hoje, para reforçar a luta em prol da categoria, já que existem centenas de mototaxistas na cidade, que anseiam por essa ajuda dos segmentos locais”, complementa o empresário.

O encontro de hoje deve contar com a participação do promotor de Justiça, Alexandre Marciano; empresário Cleodon Bezerra; vereador Aldo Dantas; capitão da PM, Jailson Andrelino; o dirigente da Associação dos Mototaxistas de Areia Branca, Jailson Paiva, o "Galeguinho"; e José Carlos, da Gerência de Segurança do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações