terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Unidade Básica de Saúde alegra moradores do bairro Aparecida e das áreas adjacentes

PSF AParec Lidiane Garcia e “Souza” no ato inaugural da nova Unidade de Saúde  

Ontem, 20, à tarde, os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida tiveram motivos para comemorar. A partir de agora eles contam com uma moderna e bem equipada Unidade Básica de Saúde, com uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF).

A solenidade contou com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), demais autoridades, secretários e gerentes, vereadores, os profissionais que compõem a nova equipe do PSF, e o povo em geral.

No seu discurso “Souza” reafirmou o compromisso de continuar investindo em saúde pública e enumerou benefícios direcionados ao setor, que projetam a atual gestão como a que mais trabalhou para implantar um modelo de saúde eficiente e acessível a todas as camadas sociais.

PSF APARECIDA  NOVO Nova equipe de profissionais do PSF foi apresentada durante solenidade

O prefeito também lembrou que a instalação de Unidades Básicas de Saúde nos bairros está ajudando a acabar com a problemática que envolve a entrega de fichas para atendimento médico no Centro de Saúde José Nogueira de Melo. Ele informou que as unidades já estão funcionando com um serviço de triagem, onde a pessoa poderá agendar atendimento conforme a sua necessidade.

Juntamente com a secretária municipal de Saúde, Lidiane Michele Campos Garcia, o prefeito “Souza” fez a apresentação da nova equipe médica que atuará com a participação de agentes comunitários de saúde na Unidade entregue ontem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações