segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carnatal chega ao fim consolidado como o maior e mais tranquilo evento do gênero

CARNA FIMEsquema de segurança impecável e boas atrações garantiram o êxito da micareta

O Carnatal 2010, um dos mais tranquilos da sua história, chegou ao fim na noite de ontem, 5, em grande estilo, com destaque para o forró da banda Garota Safada e pelo encerramento com o bloco Bicho, um dos mais animados do Carnatal puxado por Ricardo Chaves cantando sucessos da sua carreira, mostrando que a festa que completou 20 anos ainda terá muita história para contar.

O primeiro bloco a pintar na avenida foi o Cerveja&Coco, que se despediu do Carnatal 2010 com o Asa de Águia, comandado pelo excêntrico Durval Lélis fantasiado de Rei de Copas. Em seguida foi a vez da estreante em Carnatal, a banda de forró Garota Safada, que cantou seus sucessos em ritmo elétrico com o cantor Wesley Safadão animando os foliões.

O penúltimo bloco a passar na avenida foi o Swingaê com a banda Chicabana embalando o corredor com canções românticas como “Eu quero só você”, além do tradicional axé com sucessos da música baiana.

Fechando os 20 anos de Carnatal, Ricardo Chaves que pelo 18º ano seguido puxou o bloco Bicho fez a última volta no corredor da folia no largo do Machadão. Com o tradicional lema de pouco papo e muito som, Ricardo animou os foliões que marcaram a história do Bicho, como “De bem com a vida”, “É o Bicho” e “Eva”. (Com informações do DN Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações