segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ex-candidatos bons de votos deverão tentar novamente, em 2012, retorno à Câmara

MANELZINHO DO MEL Com a Câmara Municipal de Areia Branca voltando a ter a sua composição anterior, 11 vereadores (atualmente são nove) a partir de 2012, a disputa por cadeiras naquela Casa já mostra acirramento. Além das incontáveis pré-candidaturas já anunciadas e outras em gestação, há ex-vereadores se articulando para tentarem reaver o mandato e em última hipótese, lançarem nomes do seio familiar.

O carismático “Manezinho do Mel” tem amplas chances de retornar à Câmara na próxima legislatura 

Entre os ex-vereadores propensos a tentarem retorno à Câmara em 2012, estão Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (DEM), que obteve 737 votos em 2008, mas teve a reeleição prejudicada pela sua coligação. Outro que quer a cadeira de volta é o suplente governista em exercício temporário do mandato, Roberto Gonçalves de Melo (PP), que teve 664 votos no pleito eleitoral passado. Também ex-vereador, João Leonez (PSB) vai trabalhar para multiplicar os 536 votos conquistados em 2008.

Embora não tenha sido eleito nas duas eleições que participou como candidato, o desportista Adriano Emílio (PMDB) sempre foi bem votado. Na eleição passada, por exemplo, ele teve 649 votos. Irá se um juntar à leva de jovens pré-candidatos que estão dispostos a encarar o desafio das urnas no embate eleitoral de 2012.

Podem ainda, ser acrescentados à lista dos que estão de olho numa cadeira no Legislativo municipal, os ex-vereadores Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel” (PP), e Raimundo Fernandes, hoje gerenciando a empresa TCL Limpeza Pública, em Areia Branca. No caso de Raimundo Fernandes, ele ainda vai decidir se o próprio colocará o pé na estrada em busca de voto ou se candidata um filho. Ainda pode ser incluído na lista, o ex-vereador José Ribamar dos Santos, “Dedé da Serraria” (PP).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações