segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Senhas para a vaquejada no José Rebouças Parque Show disponíveis em Areia Branca

JOSÉ REBOUÇAS PARQUE SHOW VAQUEJADA A região do Oeste Potiguar vem despontando como celeiro  dos melhores parques de vaquejada do Estado. A partir disso, o empresário Josinaldo Maia Rebouças deu asas a um sonho antigo: criar um complexo que abrangesse um espaço dedicado às disputas, composto por uma pista de 140 metros e uma casa de shows cuja estrutura e organização receberão as melhores atrações e também como homenagem póstuma ao pai, José Rebouças, ou "Zé de Mena" como era mais conhecido.

Excelente premiação e grandes atrações musicais vão garantir seu lazer no próximo final de semana, num dos melhores parques de vaquejada da região

As primeiras disputas começaram em setembro de 2008, ainda com espaço pequeno e foi a partir do ano seguinte que deu início ao projeto ambicioso da construção do empreendimento que a cada ano vem se estruturando para atender melhor aos vaqueiros e admiradores do esporte Vaquejada.

Diante do grande sucesso das duas edições anteriores, no próximo final de semana, dias 4 e 5 de setembro, será realizada a 3ª Vaquejada do José Rebouças Parque Show, com uma premiação superior a R$ 40 mil e as melhores bandas de forró no momento, como Mastruz Com Leite, Limão Com Mel, Forrozão Me Namora, entre outras.

As senhas antecipadas estão à venda em todos os Rebouças Supermercados, incluindo a filial em Assú, bem como  no Supermercado Show de Preço em Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações