segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Abertas as inscrições para mais uma edição do concurso de música A Mais Bela Voz

LU Considerado um dos maiores concursos de música popular do Rio Grande do Norte, A Mais Bela Voz, está com inscrições abertas para sua 35ª edição. Este ano o certame passou por modificações no regulamento e volta a ser realizado na praça Vigário Antônio Joaquim, defronte à Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.

Luana Priscila, A Mais Bela Voz 2009 de Areia Branca, que também foi destaque na região 

Para se inscrever, o candidato deve levar cópia de RG e CPF, foto 3X4, ficha preenchida e CD com a versão desejada à Rádio Rural. A inscrição é gratuita.

O concurso premiará os vencedores dividindo mais de R$ 10 mil entre os três primeiros colocados. Além disso, um candidato será escolhido pelo telefone, através do voto popular, e levará R$ 500,00.

Já no dia 19 de setembro ocorre a primeira etapa em Mossoró, as eliminatórias seguintes acontecem nos meses de outubro e novembro. Para outras regiões do Estado estão confirmadas as seguintes cidades: Carnaubais, Jucurutu, Afonso Bezerra, Angicos, Fernando Pedroza, Portalegre, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Assú, Itajá, Serrinha dos Pintos, Caraúbas, Porto do Mangue, Areia Branca, Tibau, Almino Afonso, Messias Targino, Umarizal, Rodolfo Fernandes, Martins, Apodi, Baraúna e Olho d'Água do Borges.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (84) 3314-3859.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações