sábado, 28 de agosto de 2010

Presidente da Câmara Municipal de Grossos se licencia do cargo para cuidar da saúde

LAÍRES PEDE LICENÇA MÉDICA PARA TRATAR DA SAÚDE O presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), pediu licença médica e está afastado temporariamente do cargo, se recuperando de uma séria enfermidade. A licença tem prazo de 15 dias, mas poderá ser renovada, caso o parlamentar necessite de mais repouso.

“Laíres” teve infecção intestinal seguida de derrame 

Com o licenciamento de “Laíres”, o vice-presidente do Legislativo grossense, vereador Marcos Alexandre dos Santos (PMDB) está conduzindo as atividades da Casa, inclusive as sessões ordinárias que ocorrem no período.

A expectativa de “Laíres” e retomar as atividades na Câmara já a partir da próxima semana. Ele se encontra em casa de familiares em Mossoró, se recuperando dos problemas de saúde que enfrentou recentemente.

O vereador foi internado às pressas há cerca de duas semanas, depois de sofrer uma infecção intestinal, seguida de um derrame. O quadro de acentuada gravidade levou o paciente a ficar dois dias internado num hospital, em Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações