sábado, 28 de agosto de 2010

Criança 2000 atende em Areia Branca neste sábado, na Escola Professora Geralda Cruz

ESCOLA GERALDA CRUZ RECEBE CRIANÇA 2000 Escola Geralda Cruz, local dos atendimentos a partir das 8h de hoje

Areia Branca recebe neste sábado, 28, mais uma edição do Projeto Criança 2000, conforme agenda programada para 2010. A estrutura do programa foi instalada na Escola Municipal Professora Geralda Cruz com atendimentos direcionados à população a partir das 8h. O benefício chega ao município graças a parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Os serviços prestados durante a manhã de hoje serão gratuitos, com atendimentos nas áreas de pediatria, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, ginecologia, oftalmologia, distribuição de medicamentos, aplicação de flúor, doação de escovas e creme dental e odontologia para bebês.

O projeto tem como objetivo prevenir e tratar patologias pediátricas e ginecológicas de crianças e adolescentes, melhorar a qualidade do ensino público dos municípios visitados, despertar nos gestores municipais e empresários a importância da implantação e manutenção de atividades preventivas e educativas.

São também consideradas na realização do projeto noções sobre saneamento básico e programas de Responsabilidade Social no município, assim como, a melhoria da imagem institucional.

Muito solicitado, o Criança 2000 não realiza apenas uma ação paliativa, mas se preocupa em formar multiplicadores na comunidade que possibilitem a sua continuidade.

Essa é a 18ª edição do Criança 2000, do Sesi no Rio Grande do Norte e foi aberta dia 31 de julho no município de São Gonçalo do Amarante. O programa já realizou nestes 18 anos 1.351.034 atendimentos em mais de 140 municípios, chegando a um público estimado em 260 mil pessoas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações