quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Portuários de Areia Branca participaram de congresso da categoria, na capital federal

CODERNReestruturação das Companhias Docas (Codern) foi uma das reivindicações apresentadas no evento

Representantes do Sindicato dos Portuários e da Guarda Portuária da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), em Areia Branca, participaram em Brasília (DF) do X Congresso Nacional dos Trabalhadores Portuários (X CONPORT). O evento foi realizado pela Federação Nacional dos Portuários (FNP) no período de 19 a 22 deste mês, na sede da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag).

Os representantes locais no congresso, Rogério Soares, Inspetor da Guarda Portuária da Codern, e Elivan Dantas, escolhido para representar a categoria dos portuários areia-branquenses no evento, disseram que o encontro teve uma importância ímpar para os trabalhadores da área, visto que a pauta de discussão abordou pleitos reivindicatórios defendidos pela categoria em todo do país.

O presidente da FNP, Eduardo Lírio Guterra, mostrou preocupação em exigir a manutenção da Secretaria de Portos (SEP) após as eleições presidenciais deste ano e a reestruturação das Companhias Docas, o que inclui a Codern em Areia Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações