quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Popularidade de Lula puxa Serra para baixo e aproxima Dilma do Palácio do Planalto

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL A crescente popularidade do presidente Lula continua empurrando o candidato do PSDB, José Serra, para baixo, e aproximando a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, do Palácio do Planalto. Só um desastre poderá evitar a vitória da ex-ministra no primeiro turno nas eleições de 3 de outubro.

DATAFOLHA O curioso nessa história é que o fraco desemprenho de Serra nas pesquisas não está influenciando nas campanhas regionais, onde os candidatos ao Governo do Estado mais próximos do tucano, ainda não sentiram os reflexos da queda livre do ex-governador paulista nas intenções de votos.

Essa última sondagem realizada pelo Datafolha sacramenta o crescimento da candidata de Lula nos redutos de Serra. Regiões do país onde o tucano liderava com folga. Agora não lidera mais. E em alguns estados, aparece em desvantagem, como em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná.

O levantamento do Datafolha tem margem de erro de 2 pontos percentuais e foi feito nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações