sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Assaltante perigoso, fugitivo de Alcaçuz, morre em tiroteio com a polícia, em Tibau

Um dos assaltantes mais perigosos do Rio Grande do Norte morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, após trocar tiros com policiais militares na cidade de Tibau, próximo a Mossoró. Diego César Silva de Melo, o “Diego Neguim”, fugiu da penitenciária estadual de Alcaçuz no dia 16 de janeiro passado e respondia a pelo menos 30 assaltos.
Segundo informações iniciais, os policiais estavam de posse de um mandado de prisão e iriam tentar cumpri-lo na manhã desta sexta. Após a abordagem, o criminoso reagiu atirando contra os PMs, que revidaram e acabaram baleando e matando “Diego Neguim”.
No dia 3 passado, “Diego Neguim” já havia trocado tiros com policiais militares na cidade de Mossoró. No tiroteio, ocorrido na rua João da Escóssia, no bairro de Nova Betânia, um comparsa de Diego foi morto no tiroteio e outros dois acabaram presos. (Com informações da Tribuna do Norte Online – 27/08/2010).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações