sexta-feira, 30 de abril de 2010

Treze beldades disputam o cobiçado título de Garota Fashion 2010, hoje, no Caravelas

GAROTAS Neste sábado, 1º de maio, 13 candidatas disputam o cobiçado título de Garota Fashion 2010. O evento será realizado no Caravelas Clube, a partir das 22h, com uma grande estrutura de palco e passarela de vidro. A animação ficará por conta da banda Forró Danado, Boate Eletro Music e Grupo Swing do Pap.

Além do desfile das candidatas, a organização do evento convidou 40 modelos profissionais para abrilhantar a festa. Um dos destaques será a Miss Mossoró 2009, Gioconda Marcelino, que virá acompanhada dos responsáveis pelo badalado concurso Tráfego Look, que já revelou top models conhecidas nacionalmente e até algumas que já trabalharam no exterior. A Garota Fashion vai representar Areia Branca na próxima edição do Tráfego.

O sucesso do concurso Garota Fashion está associado às possibilidades de trabalho para a vencedora do certame, onde a beleza facial é fundamental. Um exemplo de que o evento é sério e pode ser uma porta para alcançar o sucesso profissional, é a estudante areia-branquense Walkíria Nascimento, Garota Fashion 2009. Hoje, ela empresta a sua beleza para comerciais de imobiliárias e condomínios de luxo na cidade de Mossoró. Sem contar outras ofertas de trabalho que têm surgido à sua frente.

Para o idealizar do concurso, Afrânio Mesquita, do portal www.zonafashion.com.br, o evento vem crescendo a cada ano. “Tivemos dificuldade de selecionar as garotas este ano, pois todas que atenderam ao nosso chamado eram belíssimas. Infelizmente tivemos que ser criteriosos e limitar o número de participantes em 13, o que em se tratando de um concurso dessa natureza é um número razoável”, completa Afrânio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações