sábado, 24 de abril de 2010

Prefeita interina do município de Tibau vai construir sede própria do Poder Executivo

0961 Menos de uma hora da postagem da matéria em que um ex-secretário municipal de Tibau critica a situação de abandono em que a cidade se encontra, o editor do blog recebe um telefonema de uma pessoa que se identifica como assessor da prefeita interina Evaneide Fernandes da Costa, “Neinha” (PSB), para dar uma boa notícia. De acordo com o suposto porta-voz da governante, breve o Poder Executivo terá sua sede própria.

Segundo ele, a prefeita “Neinha” anunciou que vai construir a sede própria da Prefeitura de Tibau, já que atualmente a estrutura administrativa municipal funciona num prédio alugado, que não oferece as condições necessárias para uma prestação de serviços à população mais eficiente.

Ainda de acordo com a fonte, a construção da sede própria da prefeitura é prioridade da atual gestora, que já dispõe de diversas áreas no perímetro urbano, pertencentes ao município, onde o prédio poderá ser construído. “A expectativa é que a obra seja executada logo, já que será tocada em regime de urgência”, reforçou a fonte.

Além de anunciar a construção da sede da prefeitura, “Neinha” também reafirmou o compromisso de continuar pagando o funcionalismo público em dia. O porta-voz da prefeita informa ainda que ela efetuou o repasse do duodécimo à Câmara Municipal de Tibau na data e de maneira integral.

Um comentário:

  1. Avante minha amiga, eu torço por você, se Deus quiser você será a prefeita desse povo sofrido e carente de Tibau. Nada mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações