Ex-secretário de Tibau diz que recursos são mal aplicados e cidade vive verdadeiro caos
A carente cidade de Tibau segue sua Via Crucis, com um amontoado de problemas de ordem estrutural e uma eleição complementar ainda sem data definida. Enquanto isso a prefeita interina Evaneide Fernandes da Costa, “Neinha” (PSB), vai ganhando terreno e, consequentemente, a confiança dos munícipes ávidos pelas ações administrativas que o prefeito cassado Francisco de Assis Diniz (PSB) não realizou.
Em contato com um ex-secretário municipal de gestões anteriores, que pediu para não ser identificado, o mesmo relatou que a Prefeitura de Tibau tem um orçamento mensal que beira a R$ 1 milhão, no entanto, a cidade possui uma estrutura pífia, as ruas são sujas e mal iluminadas, a educação é deficiente e a saúde pública vive na UTI. “A nossa cidade não possui nada, em termos de infraestrutura”, disse.
Segundo o ex-secretário, Tibau é tão carente que até a prefeitura funciona num prédio alugado e não possui seque telefone fixo, pois o que tinha deixaram cortar há anos e nunca mais conseguiram regularizar a situação perante a operadora responsável pelo serviço, devido ao montante em atraso.
Ainda conforme a fonte, há muita propaganda (por parte dos gestores) em cima do pagamento do servidor, como se fosse uma coisa do outro mundo. “A folha de pagamento da Prefeitura de Tibau é uma piada, são uns quatro gatos pingados. Não tem fornecedor, porque ninguém vende fiado para a prefeitura, tão pouco prestadores de serviços, pois os que tinham se cansaram de trabalhar de graça e abandonaram seus postos”, acrescentou.
Concluindo, o ex-secretário, que inclusive é uma pessoa conceituada na região e por diversas vezes se dispôs a colaborar com a administração municipal, se diz decepcionado com os gestores que passaram pelo comando do município e deposita esperanças no futuro prefeito. “Vamos torcer para que o eleitor tibauense acerte dessa vez e escolha um digno representante para a nossa sofrida cidade”, finaliza.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário