terça-feira, 27 de abril de 2010

Aldo Dantas e “Chico Lopes” encabeçam a chapa única para a presidência da Câmara

VEREADORES DA BANCADA Chapa única encabeçada pelo atual presidente, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), deverá ser aclamada no próximo dia 4 de maio, data em que será realizada a eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, para o biênio 2011-2012. Tanto a reeleição dos atuais dirigentes da Casa como a antecipação do pleito foram aprovados à unanimidade, dias passados, por meio de emenda que alterou o regimento da edilidade.

Em conformidade com os prazos, foi expedido edital de convocação do processo sucessório no âmbito do Legislativo municipal. Apenas uma chapa, que tem o atual presidente como candidato à reeleição, protocolou registro. A composição da chapa, é a seguintes: Presidente, Aldo de Oliveira Dantas; Vice-presidente, Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB); 1º Secretário, José Sandro de Góes (PV); 2º Secretário, Thalys Nilma de Araújo (PSDB).

Além desses quatro votos já garantidos, a chapa conta ainda com o respaldo dos vereadores (foto) Dijalma da Silva Souza (PMDB) e Antônio Gilson de Sales, “Gilsinho” (PP). Os outros três vereadores que ainda não revelaram seus votos são José Nazareno de Lemos (PP), João de Beguinho (PTB) e Alderi Batista de Souza (PPS). Mas a tendência é que sigam a decisão da maioria, aclamando a reeleição do atual presidente à unanimidade.

Um comentário:

  1. Não havia outra razão para a mudança da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, possibilitando a reeleição da Mesa Diretora, senão que a recondução de Aldo Dantas à Presidência da Casa. Se assim não fosse, não haveria necessidade das alterações entrarem em vigor nesta legislatura. Mas, é quase certo que o objetivo de Aldo não é somente se perpetuar na Presidência por mais alguns anos. Ele quer ser Prefeito de Areia Branca. Esse tipo de alteração nas Leis Municipais não poderia ter ocorrido sem o crivo de Souza, atual prefeito e líder do bloco situacionista. E isso tudo nos faz inferir que o Prefeito está alimentando um “Pit Bull” que vai devorá-lo muito em breve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações