sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeito do município de Senador Elói de Souza renuncia em favor do vice

Kerginaldo Medeiros passou o comando do município para o vice Grimalde Ferreira

O prefeito Kerginaldo Medeiros (PMDB), do município de Senador Elói de Souza, na região Agreste, apresentou carta de renúncia do cargo no final da tarde de ontem, 31, na Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, ele justificou que estava abdicando das funções no seu segundo mandato, porque estava cumprindo com o compromisso firmado com seu vice-prefeito, Grimalde Ferreira (PT), para oportunizar a esse nove meses a frente do executivo municipal.

O ex-prefeito também relembrou desafios, obras e serviços que executou na sua gestão. Imediatamente o vice-prefeito foi convocado e realizada a sessão solene de posse do novo prefeito da cidade que destacou entre suas prioridades, a humanização do serviço público com políticas públicas que possam minimizar as necessidades da população menos favorecida do município que tem cerca de 6 mil habitantes. Na manhã de hoje, Grimalde nomeou seu novo secretariado.

Acontecimento foi comemorado pela população 

Grimalde é pré-candidato do governo municipal à eleição para prefeito da cidade neste ano. A renúncia e posse contou ainda com uma missa de ação de graças, jantar e shows musicais de bandas de forró para comemorar o acontecimento já programado. (Com informações do Novo Jornal/Natal).

Fotos Reprodução/Blog Lagoa dos Novilhos Notícias  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações