sábado, 2 de abril de 2016

Jácome se reunirá com o PTN de Areia Branca para traçar diretrizes para as eleições

Duarte Júnior recebe o deputado Jácome para encontro com a cúpula do partido (Foto: Divulgação)

Recentemente constituído no município, o Partido Trabalhista Nacional (PTN) desponta com boas perspectivas para as eleições deste ano, em Areia Branca, graças às articulações que vêm sendo conduzidas pelo presidente da sigla em nível local, vereador Duarte Júnior.

Para um contato direito com os filiados e os pré-candidatos, bem como traçar diretrizes para as eleições municipais, o presidente estadual do PTN, deputado federal Antônio Jácome, estará neste sábado, 2, em Areia Branca.

O parlamentar será recepcionado pelo vereador Duarte Júnior, que reunirá a militância do PTN e convidados para uma conversa com o deputado Jácome. “A vinda do deputado Jácome à nossa cidade, hoje, atendendo a um convite nosso, é um fato marcante para o partido que podemos dizer que já “nasceu” grande em Areia Branca”, destaca o dirigente local.

Segundo Duarte Júnior, a meta do PTN este ano, é lançar o maior número possível de candidatos a vereador. Mas a direção do partido admite que também trabalha de olho numa composição majoritária. “O PTN conta com bons nomes em seus quadros, alguns que se destacam no cenário político local. Portanto, temos pré-candidaturas bem avaliadas para disputar cargos na proporcional e na majoritária. Daí, a importância da vinda do deputado Jácome para esse encontro que norteará os próximos passos do partido no município”, reforça Duarte Júnior.

Durante sua permanência em Areia Branca, o deputado Jácome deverá abonar a ficha de novos filiados ao partido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações