quarta-feira, 2 de março de 2016

Secretaria de Saúde de Serra do Mel investe na compra de máquinas para a lavanderia do hospital

Novos equipamentos vão agilizar serviços na lavanderia da unidade hospitalar 

Para facilitar o trabalho das lavandeiras do Hospital Municipal Dr. Sílvio Romero de Lucena, em Serra do Mel, a Secretaria Municipal de Saúde tem feito importantes investimentos para otimizar e agilizar o trabalho.

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretária de Saúde, comprou uma máquina de lavar e outra de engomar, que é justamente para garantir o bom funcionamento do setor de roupas e lavagem do hospital.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, primeira-dama Elizângela Cunha, diante a demanda, a aquisição desses equipamentos visa melhorar o trabalho das lavandeiras, “agilizando os serviços e garantindo, dessa forma, os produtos limpos e em tempo hábil”, ressaltou.

Ainda conforme Elizângela Cunha, antes já havia sido adquirida uma secadora industrial rotativa SR, de última geração. “Agora, o hospital conta com máquinas novas, que antes não tinha, que vão ajudar e garantir o bom funcionamento no setor da lavanderia. Bom para as lavandeiras e melhor ainda para os pacientes”, observa Elizângela Cunha.

Máquina de lavar vai garantir o bom funcionamento do setor de roupas e lavagem do hospital

Fotos: Divulgação/Assessoria 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações