quarta-feira, 2 de março de 2016

Peregrinação da imagem de São José marca início da festa do padroeiro da comunidade homônima

Comunidade católica de São José celebra o seu padroeiro (Foto Do Blog) 

“São José exemplo de fé e misericórdia” é o tema geral da festa de São José, padroeiro da comunidade do mesmo nome, neste município. A programação iniciou no dia 28 de fevereiro e vai até 19 de março.

De acordo com a programação divulgada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca, do domingo passado, 28, até o dia 8 deste mês acontecerá a peregrinação da imagem do santo padroeiro pela comunidade.

A abertura oficial dos festejos será dia 9, às 18h, com procissão saindo da residência de Joaquim até a capela, onde às 19h, haverá a missa de abertura tendo como celebrante o seminarista Fábio.

No período de 10 a 18 deste mês, a partir das 18h, haverá o novenário. No dia 19, data consagrada ao padroeiro São José, as atividades religiosas começam às 15h30, com Terço de São José e acolhida dos devotos peregrinos. Às 16h, acontecerá procissão e às 17h, missa celebrada pelo pároco de Areia Branca, padre Cézar Teixeira.

Paralelamente às atividades religiosas, será desenvolvida programação social. Todas às noites, com barracas com comidas típicas, pescaria, bingos e artigos religiosos. Dia 14, haverá o Jantar e show com a cantora Fernanda Azevedo. Dia 15, será a vez do Leilão da Festa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações