terça-feira, 8 de março de 2016

PHS poderá ter chapa "puro sangue" à prefeitura em município da região Metropolitana de Natal

Karina e Van-Dick (centro) ladeados pelo deputado Souza e Leandro Prudêncio (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira, 3, o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudêncio, e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, receberam a comitiva de jovens líderes do município de Arez, cidade que faz parte da região Metropolitana de Natal.

O encontro teve a participação da Turismóloga, Karina de Paiva e do acadêmico de Direito, Van-Dick T. de Meneses Filho. Ambos são os nomes cotados para formação da chapa “puro sangue” do PHS no município. Karina, que por seis anos foi a coordenadora de Cultura de Arez será a candidata a prefeita pelo PHS, e Van-Dick T. de Menezes Filho como vice-prefeito.

Para o presidente estadual da legenda, Leandro Prudêncio, “a força da juventude fará a diferença nas eleições deste ano e os nomes de Karina e de Van-Dick T. de Menezes Filho tem o respaldo do partido e do deputado Souza. E é legitima a sua postulação ao cargo de prefeita”, declarou Leandro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações