segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vereador Nazareno pede informações sobre estrutura inativa em frente a quadra poliesportiva

Conjunto esportivo em frente à quadra nunca foi utilizado (Foto: Erivan Silva)

Inaugurada em 2009, a Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto residencial Cohab, conta na sua parte externa com praça de convivência destinada à prática de exercícios e atividades direcionadas aos adultos, principalmente idosos residentes na área beneficiada. No mesmo local foi construído um espaço com proteção de tela que seria para outras modalidades esportivas, como futebol de areia, por exemplo.

“Acontece que desde que o conjunto poliesportivo foi entregue aos moradores, a área externa da quadra nunca foi utilizada para nenhuma atividade”. Quem fez essa observação foi o vereador José Nazareno de Lemos (DEM), que na sessão ordinária do último dia 25, renovou requerimento de sua autoria solicitando do Executivo Municipal informações sobre a destinação do referido espaço.

De acordo com o vereador, o espaço fica logo na parte de acesso à quadra poliesportiva e demonstra possuir boa estrutura, que poderia ser aproveitada para atividades com os idosos ou mesmo a Gerência de Esportes incentivar a prática de atividades esportivas no local, haja vista ter sido construída numa área bastante populosa, onde muitas pessoas vivem na ociosidade.

Pracinha

Nazareno Lemos renova pedido por reforma  na pracinha Dom Bosco (Foto: Erivan Silva) 

Além da questão da área externa da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, o vereador Nazareno Lemos renovou solicitação para que seja recuperada a pracinha Dom Bosco, que recebeu essa denominação por se encontrar nas proximidades da Oficina Escola que tem o mesmo nome.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações