domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vereador Duarte Júnior recebe visita de aniversariante e amigos do segmento evangélico

Duarte Júnior, Irmão César, o aniversariante, e o pastor Severino Gomes (Foto: Cedida)

O vereador Duarte Júnior (PR) recebeu em sua residência, na praia de Upanema, a visita de amigos do segmento evangélico. Entre eles, o presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Areia Branca, pastor Severino Gomes, e o Irmão César, aniversariante deste domingo, 21.

Ao lado da esposa e dos filhos, Duarte Júnior recebeu e parabenizou o aniversariante, desejando que Deus continue o abençoando e agradeceu pela visita de cortesia. “Além de irmão em Cristo, César é um amigo pelo qual temos muito carinho e admiração. Será sempre um prazer tê-lo conosco”, disse o vereador que tem atuação destacada na Câmara Municipal em prol do segmento evangélico na cidade.

Duarte Júnior também agradeceu a presença do pastor Severino Gomes, destacando o excelente serviço missionário e de evangelização que o mesmo vem desenvolvendo frente à Assembleia de Deus no município, com simplicidade e humildade.

O vereador Duarte Júnior é o autor do projeto que instituiu a data de 30 de novembro como o Dia do Evangélico no município de Areia Branca.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações