sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Souza solicita ao Detran o estudo do trânsito e sinalização em Grossos e Areia Branca

No encontro com Júlio César Câmara, Souza pediu mais um semáforo para Areia Branca(Foto: Divulgação) 

Iniciando uma sequência de audiências em órgão do Estado, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve na tarde de quarta-feira, 3, no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde se reuniu com o diretor geral, Júlio César Câmara.

Souza foi buscar informações sobre o estudo do trânsito e sinalização nas cidades de Grossos e Areia Branca para a implantação de semáforos e da sinalização horizontal e vertical naqueles municípios. 
Outro pleito apresentado na reunião diz respeito à comissão de examinadores de Mossoró e a implantação de redutores eletrônicos de velocidade na RN que liga Mossoró a Baraúna.

Para Areia Branca o parlamentar solicitou mais um semáforo na Avenida Fortaleza, no bairro Nordeste.

“Já havia apresentado ano passado esses pleitos ao Detran, no entanto, até o momento só Areia Branca havia sido contemplada com a colocação de um semáforo e os outros municípios ainda aguardam pelo estudo do trânsito e pela sinalização, como também pela instalação do semáforo”, afirmou Souza.

Durante a reunião, Júlio Cesar informou ao deputado Souza que já houve a licitação e uma equipe do Detran já esteve nos municípios iniciando os estudos do trânsito e fará a implantação das placas e a sinalização horizontal e vertical muito em breve. O diretor informou também que o Detran está licitando um veiculo monitorizado para exames de volante para as cidades de Mossoró e Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações