sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval da Heineken e concurso Garota Show 2016 são as atrações de hoje, em Areia Branca

Belas candidatas concorrem hoje, ao titulo de Garota Show (Foto: Afrânio Mesquita / Zona Fashion) 

Para quem achava que em Areia Branca este ano não haveria Carnaval, desde ontem, 4, a folia corre solta nas ruas da cidade, com o grandioso Arrastão dos Blocos que levou uma verdadeira multidão às ruas. Mas oficialmente o reinado de Momo começa nesta sexta-feira, 5, com eventos de peso bancados pela iniciativa privada.

É o caso do Carnaval da Heineken, hoje, a partir das 22h, no Caravelas Clube, com animação de Dayvd e Aline, Yure e os Barões e Orquestra de Frevo. Durante a festa, será feita a escolha da Garota Show 2016, cuja vencedora será a garota-propaganda da rede de supermercados Show de Preço durante o ano inteiro.

Foram inscritas 14 belas candidatas que estarão disputando o cobiçado título. A Garota Show receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil. A segunda e a terceira colocada receberão um celular cada, como prêmio, além de outros prêmios das parcerias.

Quem ainda não adquiriu o abadá para essa noite de folia até o Sol raiar e mulheres bonitas na passarela, deve se apressar, pois até ontem, restavam poucas unidades. O preço do abada é apenas R$ 30,00 e o ponto de venda é a loja Areia Branca Center Variedades, na parte superior do Supermercados Show de Preço, loja 1, Centro, próximo ao Mercado Púbico Central.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações