sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Show de Preço sorteará veiculo Onix, moto Honda Fan e iPhone 5s na festa de 23 anos

Garota-propaganda Daíse Gonzaga, ladeada por Marceana e Medeiros Maia, da rede Show de Preço (Foto: Zona Fashion)

A partir deste sábado, 27, a rede de supermercados Show de Preço de Areia Branca estará começando mais uma promoção de aniversário. São 23 anos do empreendimento supermercadista que possui duas lojas na cidade (Centro e bairro São João) e pelo menos mais seis segmentos comerciais agregados (Areia Branca Center Variedades, Claro Celular, correspondente bancário Caixa Aqui, Areia Branca Apart Hotel, Posto Costa Branca e loja de Conveniência Show de Preço).

Entre os muitos prêmios que serão sorteados em julho, mês de aniversário do Show Preço, destaque para 1 veículo de passeio tipo Onix 2016 0km, 1 moto Honda Fan 125cc 0km para clientes com cartão Super Show e 4 iPhone 5s.

Essa é a primeira campanha promocional no ano dos supermercados Show de Preço com a nova garota-propaganda Daíse Gonzaga, que venceu o concurso “Garota Show 2016” realizado no início deste mês. Ela recebeu R$ 2 mil em prêmio, que corresponde ao contrato de um ano para ter sua beleza estampada em todas as peças publicitárias e campanhas promocionais da rede Show de Preço.

Promoção será lançada oficialmente neste sábado (Foto: Alvo Propaganda) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações