sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos realiza reposição de luminárias na zona urbana

Manutenção na iluminação pública segue em diversos setores da cidade (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está realizando a troca de lâmpadas de postes de iluminação publica em a ruas e avenidas da cidade.

Com essa ação, o governo da prefeita Luana Bruno (PMDB) está investindo não apenas na melhoria da iluminação da cidade, como também na segurança das pessoas, principalmente estudantes, que transitam à noite.

O serviço está sendo executado dentro do cronograma de manutenção periódica da Secretaria de Serviços Públicos, devido a queimas, desgastes de materiais, vandalismo e outros tipos de ocorrência.

Além de lâmpadas, há setores onde também é feita a troca de relés, reatores e dos suportes (base).

O serviço de reposição, determinado pela prefeita Luana Bruno, é executado pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos, tendo à frente a titular da pasta, Juliana Rebouças.

Para ter mais eficiência e para que as reposições sejam feitas o mais rápido possível, a secretária Juliana Rebouças pede que a população comunique os locais onde a iluminação pública necessita de manutenção. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações