quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Serra do Mel leva benefícios do programa "Ações nas Vilas" para o polo Goiás

Prefeito "Fabinho" e a vice Erivaneide visitaram os locais de atendimentos 

Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Serra do Mel, via Secretaria Municipal de Habitação, do Trabalho e da Assistência Social, instalou o programa “Ações nas Vilas”, no polo Goiás, que engloba as vilas Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo e Goiás.

Assim como aconteceu em outros polos, o programa “Ações nas Vilas” atendeu a população com diversas ações da estrutura do governo municipal, bem como por meio de parcerias com órgãos dos governos estadual e federal, no caso para emissão de carteiras de identidade, CPF e CTPS.

"Fabinho" conversou com os beneficiários das ações ofertadas pela sua gestão 

Também foram ofertados corte de cabelo, realizado torneio de futebol, teste glicêmico, aferição de pressão, limpeza de pele, saúde bucal, atendimento médico, palestra sobre horta, limpeza e coleta de lixo, melhorias nas vias de acesso.

Por meio da Secretaria Municipal de Transporte, a prefeitura garantiu a locomoção dos moradores residentes nas vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos até a vila Goiás, onde aconteceu o programa.

Setor de expedição de documentos registrou intensa movimentação  

De acordo com Erivaneide Zacarias, vice-prefeita e secretária de Assistência Social, mais uma vez, a edição do programa surpreendeu a todos, tanto pela qualidade das ações quanto pelo grande número de participantes. “Como tenho dito, esse é um grande programa que aproxima a administração dos moradores levando benefícios”, observou Erivaneide.

Já o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), argumentou que como gestor se sente gratificado, em observar que a cada edição, o programa se torna mais eficiente e com excelente aceitação popular “que tem procurado os serviços ofertados pela Administração Municipal”, disse “Fabinho”.

Moradores do polo devidamente acomodados aguardando atendimento  

Ainda segundo o prefeito, assim como nas demais edições do programa, os moradores das vilas que compreendem o polo Goiás, que compreende as vilas Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais e Espírito Santos e a própria vila Goiás, participaram ativamente do programa e utilizaram os benefícios ofertados. “O programa tem exatamente essa característica que é a de servir ao povo”, concluiu “Fabinho”.​

Fotos: Divulgação/Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações