quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pré-candidato Chiquinho da Redonda recebe a visita da vereadora mossoroense, Cícera Nogueira

A vereadora de Mossoró, Cícera Nogueira (PSD), tratada carinhosamente de “Tia Cícera”, esteve em Areia Branca na tarde desta quinta-feira, 25, para uma visita de cortesia ao amigo e pré-candidato a vereador, Chiquinho da Redonda (PSD).

O pré-candidato e “Tia Cícera” conversaram sobre diversos temas, inclusive política, com a experiente vereadora instruindo o postulante a cadeira no Legislativo areia-branquense sobre o embate eleitoral que ele terá pela frente.

Chiquinho da Redonda recebeu a  visita de "Tia Cícera" 

Para Chiquinho da Redonda, é sempre importante ouvir pessoas que militam na vida pública e mesmo numa conversa amistosa, “nos passam dicas importantes que serão úteis na nossa caminhada rumo ao nosso objetivo”.

Durante a permanência de "Tia Cícera" na cidade, Chiquinho da Redonda a levou para visitar dois amigos que estão apoiando o seu projeto político. Um deles, foi  o investigador da Polícia Civil, Sidney.

Sidney ladeando a vereadora e o pré-candidato Chiquinho da Redonda 

A outra visita foi ao médico Adail Vale, conhecida liderança política no município de Governador Dix-Sept Rosado, que presta serviços no Hospital Sara Kubitscheck, de Areia Branca, e tem sido um dos grandes apoiadores da pré-candidatura de Chiquinho da Redonda à Câmara Municipal.

Dr. Adail Vale recebeu a visita de "Tia Cícera" e Chiquinho 

Chiquinho agradeceu à vereadora pela visita e disse que é sempre bom contar com pessoas com a experiência de “Tia Cícera”, um nome de prestigio na política mossoroense.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações