sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Mossoró divulga resultado final da 1ª fase do processo seletivo para a saúde

Candidatos habilitados irão compor quadro da Saúde no Executivo mossoroense (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Mossoró divulgou nesta sexta-feira, 12, o resultado final da 1ª fase do processo seletivo simplificado, que oferta 101 vagas para a saúde pública municipal. A lista dos candidatos classificados está disponível no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

A divulgação feita nesta sexta, cumpre cronograma estabelecido pela Comissão Organizadora. Os candidatos poderão apresentar recurso fundamentado impreterivelmente nas próximas segunda e terça-feira no setor de Educação em Saúde, situado na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo Alcides Belo.

O próximo passo é a prova de título, que será divulgada até o dia 23 deste mês. O resultado final será publicado no dia 29 de fevereiro deste ano. No total, foram 723 pessoas inscritas para a seleção, sendo que 515 realizaram o teste.

Confira a lista completa: http://prefeiturademossoro.com.br/jom/jom343.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações